terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Manuscrito" - Novo CD da Sandy

Na semana passada eu comprei o novo CD da Sandy, "Manuscrito" (sim, às vezes eu compro CDs). Ainda no caminho pra casa fui dando uma olhada nas letras das músicas. Apenas uma me chamou um pouco mais a atenção, "Sem Jeito". Não que as outras sejam ruins, até porque foi só uma lida rápida nas letras.

O estilo do CD me agradou, com fotos simples e bonitas. E ainda foi feito com material sustentável.

Mas quando cheguei em casa e fui ouvir as músicas, parecia que estava sempre ouvindo as mesmas coisas. Confesso que não fiquei prestando total atenção. Estava navegando na internet enquanto ouvia. Mas nada me chamou a atenção. O CD começou, acabou e eu tive a sensação de que só tinha ouvido uma música. Uma melodia agradável, mas sempre a mesma, sem inovar ou pelo menos variar.

Não sou mais a super fã número 1 da Sandy como era antes, mas a voz dela ainda me agrada. Pena que o CD não foi tão bom quando eu imaginava! =/

0 comentários:

Postar um comentário