segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comerciais - Super Bowl

Devo confessar que até a semana passada eu não sabia direito o que era o Super Bowl (OK, continuo não sabendo direito, mas agora tenho uma vaga noção). Mas em todos os blogs que eu olhava, geral falava dos comerciais que passaram e eu acabei me interessando.

São 3 milhões de dólares por cada trinta segundos transmitidos! Assisti alguns destes comerciais e selecionei quatro que achei legais. O primeiro é este aqui: "Torpedo Cooler", da Pepsi Max




Os outros comerciais são todos do Doritos. O primeiro é o "Pug Attack"




O outro é o "The Best Part". Fiquei rindo sozinha quando vi! rsrsrs Esse não consegui incorporar, mas vale conferir o link!

http://www.youtube.com/watch?v=DiJMRdFLby0

E, por úlitmo, o "House Sitting". Pra mim este é o MELHOR de todos!! =)





Deu pra perceber que, de todos os que vi, definitivamente o Doritos BOMBOU!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário