quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CD - "Speak", de Lindsay Lohan

Já tenho salvo no meu computador há alguns anos, mas só agora ouvi este CD de ponta a ponta pra ver o que eu acho. Bom, porque adoro resgatar coisas meio antigas. "Speak", de Linsay Lohan, é de 2004, quando ela era mais conhecida como cantora e atriz do que como louca drogada e que curte passear no presídio.

E ela realmente era boa no que fazia, já que este álbum vendeu mais de 2,5 milhões de cópias. Tudo bem que os downloads ainda não eram assim tão difundidos, mas eu ainda acho que é uma marca bem expressiva! 

Aliás, a música "First", primeira faixa deste álbum, foi usada pra promover o filme estrelado por Lindsay "Herbie, meu fusca turbinado", em 2005. Na minha opinião, este é o último longa dela que realmente fez sucesso. 

Depois de ouvir todo este disco, cheguei a sutil conclusão de que não há nada de diferente dela pra Demi Lovato ou Selena Gomez no que se refere às músicas (isso sem contar no fato de que todas tem ligação forte com a Disney!). Só que, na época do auge de Lindsay Lohan, sua grande rival era Hillary Duff (hoje uma adorável mãe de família). Já até rolou um bafafá das duas com o Aaron Carter (irmão do Nick, dos Backstreet Boys), em que uma ficou com o ex da outra e talz. 

Voltando ao álbum, "Speak" traz uma faixa bônus, "Rumors", que soa como aqueles manifestos típicos das cantoras teens, que pedem um pouco de privacidade e que as pessoas (leia-se imprensa) as deixem ser um pouco elas mesmas, sem criar supostas mentiras, etc. 

Pra quem curte as "divinhas", acho uma boa ouvir o disco. Nem que seja pra relembrar a adolescência e ver que nem muita coisa mudou pro que é tocado hoje...

0 comentários:

Postar um comentário