domingo, 17 de fevereiro de 2013

Teatro - "Translunar Paradise"

"Translunar Paradise" foi minha estreia no Teatro do CCBB. Acreditem, com quase 23 anos de vida e diversas idas ao Centro Cultural Banco do Brasil, nenhuma destas vezes havia sido para assistir a uma peça!

E logo da primeira vez, cheia de ousadia, fui assistir a um espetáculo totalmente mudo, somente com linguagem corporal e o auxílio de um acordeom tocado ao vivo. Claro que eu, super agitada como sou, já estava certa que ia dormir e odiar, mas decidi ir porque ainda acho que vale a pena tentar algo novo, pelo menos pra saber como é...

E graças à Deus eu fui, porque valeu DEMAIS a pena! "Translunar Paradise" traz a história de um homem que perde sua esposa e, durante o espetáculo, busca formas de lidar com esta perda, relembrando fatos do passado. O espetáculo é do grupo inglês Theatre Ad Infinitum e já foi criado com o propósito de ultrapassar fronteiras e circular o mundo, por isso não há falas. A linguagem corporal todos nós somos capazes de entender!

A experiência foi tão boa que já prometi frequentar mais o teatro do CCBB. Os espetáculos são super baratos! Paguei somente TRÊS reais (meia entrada) pra peça de hoje, que tem duração de 1h10.

Segue aí então o serviço:

A peça está em cartaz até o dia 09 de março. De quarta a sexta e domingo, tem sessão às 19h. Já no sábado, tem duas sessões: 18h e 20h30. Como eu já disse, o ingresso custa seis reais. Lembrando que clientes do Banco do Brasil também pagam meia! ;)

0 comentários:

Postar um comentário