quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Filme - "De Pernas pro Ar"

No último domingo fui ao cinema, desta vez pra assistir "De Pernas pro Ar". Grande parte das pessoas que conheço já tinha assistido e super recomendado. Eu precisava ver, né? E, realmente, valeu a pena! Ri demais e todo mundo em volta também! A Ingrid Guimarães nasceu pra comédia, sem sombra de dúvida. Talvez ela não fosse tão bem fazendo outro tipo de filme. Fora que, apesar de ser comédia, serve pra pensarmos certos aspectos da nossa vida, seja ela de solteiro ou de casado. E o filme só confirma todas as minhas reclamações de que é muito difícil essa vida de mulher moderna. E ó que não sou casada e nem tenho filhos, heim?

Passeando pelo site oficial do filme, achei interessante como surgiu a idéia: através de uma interessante matéria de jornal! (Será que algum dia uma matéria minha vai dar idéia de filme? rsrsr) 

Também adorei o menininho que faz o Paulinho (João Fernandes). No blog dele, vi que participou também de Escrito nas Estrelas e Caminho das Índias. Eu nuunca ia lembrar se não tivesse lido! rs

Abaixo segue o trailer do filme,  embora eu ache MUITO difícil alguém ainda não ter visto.

OBS: A cena do pastor é hilária! =) Isso sem falar na cena sensacional da partida de futebol com a calcinha que vibra, né? auisuhas



0 comentários:

Postar um comentário