sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Música - Weezer

Estava vendo e ouvindo umas playlists do Vagalume e me deparei com um clipe do grupo Weezer, em uma sobre férias. Não, eu nunca tinha escutado falar nesta banda, mas achei o clipe bem engraçadinho e fui pesquisar um pouco mais. Pra quem, como eu, ainda não conhece, aí vão algumas informações:

Essa é uma banda americana do chamado Rock Alternativo e existe desde 1992!!! Os membros do grupo faziam, antes, covers do Nirvana. Ao que eu pude perceber, a banda nunca fez muito sucesso. Pelo contrário, já teve momento de muita crise, como em 1996, quando o disco lançado foi um fracasso e eles desejaram nunca tê-lo gravado.

Em 2000 eles voltaram a fazer shows, que lotaram. É que neste tempo sem tocar eles conseguiram muitos novos fãs graças à internet. E o Weezer já se apresentou uma vez no Brasil. Foi em 2005, em Curitiba.
Aqui segue o link pra quem quiser ver o artigo completo na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Weezer





Lembrando que o vídeo estava na Playlist de Férias. Tem maior jeito mesmo!! rsrsrs Gostei bastante!

0 comentários:

Postar um comentário