terça-feira, 6 de setembro de 2011

Filme - "Quebrando Regras"

Na vibe UFC, assisti ao filme "Quebrando Regras" cheia de preconceito. Não, eu não gosto de lutas e acho bem tenso pessoas vibrando vendo outras se machucarem de propósito. Mas o filme tem boas lutas pra quem gosta do assunto. No fim das contas, o que me prendeu foi o enredo do longa, Traz uma história bacana por trás da pancadaria.

A história é mais ou menos sobre um garoto traumatizado com a morte do pai, pela qual se julga culpado. Ele está sempre se metendo em brigas e resolve aprender como lutar de verdade, entrando em um curso pra treinar.

Pras meninas que, como eu, não curtem pancadaria, vale a pena assistir "Quebrando Regras" pelo Sean Farris, que faz o Jack Tyler no filme. Aliás, achei ele bem parecido com o ator que facia o Pedro na temporada passada de Malhação. Mas, OK, acho que só eu assistia, rsrsrsrs

Abaixo segue o trailer do filme:




Pesquisando na net, vi que já existe o "Quebrando Regras 2". Se alguém já viu, não me conte!!

3 comentários:

sicoriita disse...

sean faris é muito lindo

Anônimo disse...

gente....
eu aposto que quem ler esse comentario tambem acha o sean bonito de mais pra ser verdade.
quem diria que esse homem ja tem 30 anos.
MAS É GATO DO MESMO JEITO!!!!!!
LOVE *_*

Unknown disse...

Ele é very gato! ;)

Postar um comentário