segunda-feira, 9 de julho de 2012

Notícias- Aviões da Anac abandonados no Rio e em JF

Eu prometi a mim mesma que não ia comentar mais o sequestro do bebê em Saquarema nem a relação amistosa entre o sequestrador e nosso "querido" presidente da Alerj, Paulo Melo. Já falei o pouco que tinha pra falar em minhas redes sociais...

Sendo assim, passei hoje para as notícias do dia e a que escolhi foi "Aviões novos da Anac estão abandonados há dois anos no Rio", do G1. Sim, porque ela enche de raivinha.

Foto retitada do site G1, por Janaína Carvalho
Conheço pessoas que tem problemas de gestão dentro de casa, compram mais do que precisam, não sabem administrar o que tem e o que terão. Aliás, todos nós vez ou outra deixamos alguma comida estragar porque não damos conta ou a esquecemos na geladeira. Bom, enquanto os problemas de gestão se mantém da porta da nossa casa pra dentro, nenhum problema. Mas se você decide assumir um cargo importante, lidando com pessoas e, pior, com o dinheiro das pessoas, aí sim isso não é permitido!

E é este o problema destes aviões da Anac. Estes do Rio e outros em Minas Gerais foram comprados para, entre outras coisas, servirem como instrumentos para os cursos de pilotos. Mas estão lá, abandonados. No caso dos de Juiz de Fora, eles foram encomendados pela entidade anterior à criação da Anac, o Departamento de Aviação Civil (DAC). Foi só mudar a instituição e estes aviões ficaram por aí, perdidos.

Parece até aquela situação em que o prefeito eleito não dá continuidade às obras de seu antecessor, destroi tudo para fazer coisas novas e lá vai dinheiro público, né? #triste

Vamos ficar SEMPRE ATENTOS!

0 comentários:

Postar um comentário