segunda-feira, 2 de julho de 2012

Notícias - Balotelli será papai!

Balotelli não venceu a Eurocopa, como muitos torciam, mas ganhou outra cosa: um baby! Isso mesmo. Ele soube antes da partida contra a Alemanha e deve ter ficado feliz à beça, porque o que ele fez em campo.... rsrsr Mas a notícia só foi divulgada pras 'pípou' hoje. Eu li nesse link: "Ex-namorada revela: Balotelli será papai"

Eu nem ia comentar a notícia, mas não sei se porque a moçoila é ex-namorada do craque, ou porque ela é bonitona, ou se o povo que é besta mesmo, o fato é que os comentários da matéria me deixaram perplexa. 

A única ideia que há é: golpe da barriga. E MUITOS homens se fazendo de coitados, como se fossem seduzidos e, pobrezinhos, acabam sendo pais sem querer. Alguém avisa que preservativo tá aí e, se não quiser ter filhos, todo mundo tem como se defender. Que argumento mais furado!

E se a moça realmente amava o Balotelli? E se a gravidez foi sem querer? E se eles realmente quisessem ter o filho? Ou, então, e se ela deu mesmo o golpe da barriga? Neste caso, ele que é o besta. Numa história como essa, me desculpa, mas ninguém é coitadinho. Eu heim... O povo já é intrometido de natureza e adora ficar dando opinião na vida alheia; com a existência da internet e escondidos atrás de um computador, isso é potencializado de tal forma que me assusta!

Juízo, gente!

Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário