segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Filme - "A Caixa"

O filme é de 2009, o DVD já estava lá em casa há anos, mas só ontem consegui assisti-lo.

Eu lembrava vagamente de já ter lido em algum lugar que não era um filme que valia muito a pena, mas é claro que eu precisava ver pra crer, né?

"A Caixa" conta a história de uma professora casada com um engenheiro da NASA. De repente, os dois se veem com problemas financeiros e, quase ao mesmo tempo, recebem uma caixa (e a visita de um cara muito estranho) com uma promessa bem interessante: caso o botão que há na caixa seja apertado, o dono ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá.

E a história se segue por aí, com toda a história de fim do mundo, futuro da humanidade, etc e talz.

Vou te dizer que, durante todo o filme, fiquei em um estado constante de tensão, mesmo diante de cenas já um pouco fora de sentido e ficção científica demais. Não curti o fim, mas acho que valeria a pena pagar pra ver o filme em tela grande, no clima do cinema. É melhor do que muitos que já fui assistir! rs


 

0 comentários:

Postar um comentário