terça-feira, 18 de setembro de 2012

GloboEsporte.com lança série de reportagens sobre Adriano


O GloboEsporte.com publicou hoje a primeira de uma série de quatro reportagens sobre o atacante Adriano. Nas matérias, será traçado o perfil do jogador, com histórias de sua vida que podem explicar sua personalidade atualmente.

A edição de hoje tem como título "Enigmas de Adriano: na pior fase da carreira, atacante pensou em suicídio" e conta detalhes da fase da vida do atacante em que ele diz que pensou em se matar quando estava na Itália, mas se sustentava ao pensar na família que tinha ficado no Brasil.

Fica claro algo que eu, e acredito que a maior parte de nós, já tinha reparado: Adriano é uma pessoa que precisa de ajuda, de tratamento médico psiquiátrico. E é algo completamente compreensível levando-se em consideração a infância pobre, a violência sofrida por membros de sua família, a repentina fama e sucesso, além do salário estrondoso.

Mas ele parece não acreditar que isso seja necessário no momento. Afirma que é adulto e sabe muito bem o que precisa ou não. E isso só me leva a crer que, se continuar desta forma, a tendência não é apenas o afastamento total do futebol, como uma aposentadoria bem conturbada, com mais dinheiro gasto do que recebido.


0 comentários:

Postar um comentário