quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Séries - "Sob Nova Direção - Presente de Grego"

Gente, resolvi rever Sob Nova Direção. Na verdade, eu praticamente não tinha visto nenhum episódio até hoje porque, quando passava, eu acordava super cedo pra ir pro colégio e acabava dormindo cedo. O fato é que resolvi compensar e ver essa série que foi um super sucesso. Com as reprises do Viva, fica mais fácil encontrar na internet os episódios (não, eu não tenho TV a Cabo e não tenho como assistir). 

Hoje foi dia de ver o episódio 4, "Presente de Grego", em que Pit e Belinha se viram pra conseguir realizar o enterro de um senhor de origem grega. A ideia, como nos episódios anteriores, é conseguir uma graninha e sair da pindaíba.

Aliás, enquanto via Avenida Brasil, sempre acho que a Heloísa Perissé mantém um pouco de Belinha. Mais alguém acha?


0 comentários:

Postar um comentário