quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vídeo - "Isso é Legal - Banda Pra Decolar"

Vergonha alheia define.

O mundo da internet traz até nossas casas pessoas com um nível de falta de noção que a gente nunca imaginou que fosse capaz de existir. Não sei porque eu ainda me surpreendo! rs

Desta vez o "sucesso" fica por conta da Banda Pra Decolar, que descobri na net, com a música "Isso é Legal". Gente, eu nao consigo para de me perguntar: POR QUE??

A começar por este figurino das "dançarinas", que parece que vão ali na padaria da esquina.

Detalhe: faltou grana pro sapato ou o que? rsrsrsrs

Também não consegui entender a participação deste Nissim Ourfali fake no papel de Backing Vocal, mas enfim! rs

Se você, assim como eu, tem crises terríveis de vergonha alheia, é melhor nem assitir pra não ficar chateado!


0 comentários:

Postar um comentário