domingo, 3 de junho de 2012

Filme - "Branca de Neve e o Caçador"

[Pode ter spoilers]

Ingressos na mão, fui assistir a "Branca de Neve e o Caçador", pronta para ver o que esta releitura do clássico conto de fadas me trazia. Após ver os trailers e imagens de bastidores, além de saber que a personagem principal era interpretada por Kristen Stewart (Bella de Crepúsculo), minhas expectativas eram muitas. Aliás, acho que não só a minha. O filme estreou nesta sexta-feira e as filas dos cinemas eram ENORMES, com sessões lotadas. 

Mas não foi tudo isso. Este é um filme que até tem muita ação, mas consegue ser bem cansativo. O que salva é o Caçador! rsrsrsrs Aliás, outra coisa que não gostei foi o fim deste filme. Claro que, pelo nome, já se sabe que há uma relação mais intensa entre Branca de Neve e o Caçador. E isso se percebe no filme quando ela acorda com o beijo dele e não do príncipe. Mas faltou AQUELA pegada e o beijão pro longa ser bom mesmo! rs Poxa, é baseado em um conto de fadas e, no fim das contas, não tem o viveram felizes para sempre? COMASSIM?

Ainda sobre o Caçador, segundo o site Cine Pop, vários nomes foram cotados para viver o personagem, como Jhonny Depp, Viggo Mortensen e Hugh Jackman, mas todos desistiram. O que foi bom porque o querido Chris Hemsworth, vulgo Thor, cumpriu a função muito bem! =)

Para o papel da Branca de Neve, ainda de acordo com o Cine Pop, antes da Kristen Stewart (ou Bella Swan), os produtores pensaram em atrizes como Dakota Fanning e Selena Gomez (na minha opinião, igualmente linda, se não for mais!)

Mas o sucesso do filme é incontestável. Só neste primeiro fim de semana, "Branca de Neve e o Caçador" já arrecadou US$ 20,3 milhões e bateu "MIB, Homens de Preto 3".

Enfim, eu não curti muito, mas se o seu negócio é ver cenas de ação, vale a pena assisti-las na tela grande...

0 comentários:

Postar um comentário