quinta-feira, 28 de junho de 2012

Noticias - Romarinho e os cuidados especiais no Corinthians

Romarinho (não, não é o filho do Romário, é o do Corinthians mesmo) mostrou a que veio! Como se não bastassem os dois gols contra o Palmeiras em sua estreia (maior rival do Coringão), o garoto de 21 anos ainda marcou aquele que pode ser o gol do primeiro título alvinegro pela Libertadores, salvando o time de uma derrota na Bombonera. 

Logo pensei: "melhor cuidarem desse menino para ele não se deslumbrar e a coisa perder o rumo". Claro que, pelo discurso dele, já deu pra perceber que não é muito fanfarrão como a maior parte dos jogadores, mas não custa nada evitar, né? E é o que o Corinthians está fazendo, pelo que li nesta matéria do GE.COM: "Visto como 'joia', Romarinho receberá cuidados especiais no Corinthians". O gerente de futebol Edu Gaspar vai ficar na cola do rapaz e vai monitorar a vida dele todinha: a casa onde mora, as coisas que come, convívio com família e amigos. Enfim, BBB no Romarinho! =)

Parece que esta vem sendo uma política do clube desde o início do ano e também já rolou com o goleiro Cássio, outro que teve uma superexposição na mídia devido às defesas difíceis que realizou principalmente durante a Libertadores, levando o time até esta final inédita.

Semana que vem tem mais e uma vitória simples dá o título ao Curíntia, dentro de casa, no Pacaembu. Cássio é certo que estará em campo. E Romarinho? Vai marcar de vez sua presença na história do clube paulista em tão pouco tempo? Quem viver, verá! rs


0 comentários:

Postar um comentário