segunda-feira, 25 de junho de 2012

TV - "Encontro com Fátima Bernardes"

Enfim estreou hoje o tão aguardado programa da Fátima Bernardes, com este nome super original e bacana. (NOT). 

Achei que o programa ainda está meio perdido, mas espero muito e realmente acredito que isso acontece por que é uma estreia, todos estão nervosos e não tinha ninguém muito à vontade. Parecia que o Marcos Veras fazia piada pro além, porque quase não se ouvia risos! 

Também percebi a Fátima muito presa,  certinha, falando o texto muito corretinho, num estilo meio JN mesmo. Acredito que, com o passar do tempo, ela vai se soltar e esse textinho super explicado dar lugar às palavras dela mesma e aí sim vai ter cara de programa de entretenimento. 

Sobre a proposta em si de "Encontro com Fátima Bernardes" ainda estou estranhando um pouco, já que não me parece com nada que eu já tenha visto na TV e fica com uma vibe meio "mistureba" total! Mas, como Jornalista, entendo o que ela pretendia, já que eu também adoro a ideia de poder falar de diversos assuntos e variar as minhas possibilidades de trabalho. Sendo assim, a gente acaba querendo abraçar o mundo e todos os assuntos que há nele. Acho que é nisso que Fátima e sua equipe devem ficar atentos para não perderem suas características básicas.

A princípio, tendo visto apenas o programa de estreia, não é algo que eu assistiria diariamente por puro prazer, mas continuarei atenta para ver os rumos que ele vai tomar...

Até mais!

OBS: Segue aí o link pra abertura estilo Ana Maria Braga do programa! O que acharam? http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/

0 comentários:

Postar um comentário